Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Apesar de mim

Depois de 19 anos de pastorado eu teria muito pra CONFESSAR e CELEBRAR ao mesmo tempo.

Confessar erros, pecados e limitações minhas. Celebrar a bondade do Senhor para com a Igreja dEle, apesar de mim.

Eu sei que meus acertos foram por causa dEle.

E a Igreja? A Igreja é como eu. Aliás, eu faço parte dela. Sou pastor no desempenho do meu ministério, mas também sou ovelha de Jesus.

Como ovelhas de Jesus somos todos - naturalmente - com visão curta e sem percepção dos perigos que nos cercam.

Todas as vezes que consegui portar-me como um pastor de ovelhas e enxergar o perigo, alertar e proteger suas ovelhas, foi graça do Sumo-Pastor na instrumentalidade dos dons que Ele deu a mim.

Enfim, posso assumir o que não deu certo, e honrar ao Senhor da Igreja por tudo o que funcionou, e deu muito certo.

Misericórdia por mim e sobre mim. Honra e glória ao Bispo e Pastor das nossas almas, Jesus (1 Pe. 2.25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário