Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



quinta-feira, 9 de junho de 2016

Eu vi uma CRUZ e uma ESPADA!

Hoje eu ajoelhei-me para agradecer por tanta coisa e tanta gente boa que me cerca. Tantas oportunidades. É graça sobre graça.

Fiz isso exposto aos raios de sol, por causa do frio. E então aquela claridade forte e gostosa, nos meus olhos fechados, provocou-me uma visão. 

Sim. Eu sei que foi o efeito do sol nas minhas pálpebras, mas o que importa é o que vi: um formato de Cruz e ela, aos poucos, foi-se tomando forma de uma Espada. 

Daí lembrei de que tudo o que tenho, o que sou, eu devo a Cruz de Cristo e a sua Palavra, que é a Espada do Espírito (Ef. 6.17). 

A Cruz de Cristo e a Espada do Espírito é que dão sentido a nossa vida, e ao nosso ministério. 

Espero que essa "visão" seja também o seu norte e o seu reconhecimento. 

Que você não fique entre a Cruz e a Espada, mas assuma-a, uma e outra, como significado de sua existência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário