Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Eu sou vermelho, azul e branco...

Eu pequei! Vomitei minhas percepções de modo extremamente impiedoso e agressivo. Eu pequei porque não testemunhei minha maior esperança num momento de crise "temporária".

Sei que posso compartihar até denúncias contra o Governo, mas me inflamei e compartilhei junto com coisas cabíveis, outras  coisas. Algumas dessas "outras coisas" eu repeti como papagaio, sem refletir, e outras dessas "outras coisas" foram torpes.

Por favor, em nome do Senhor Jesus eu sei que afrontei e não só confrontei. Eu sei que desrespeitei e não só informei.

Agredi pessoas queridas e também o direito livre de escolha. Não cito nomes aqui, porque algumas ferpas eu troquei "inbox" e foram resolvidas.

Somente três coisas mais para que ninguém deixe de compreender minha motivação:

1) Não me humilho por ser pastor, mas por ser pecador arrependido; 

2) Não estou interessado em "passar um pano" em minha imagem ou relacionamentos; antes porém, desejo alcançar pela graça de Deus o perdão sincero contra quem pequei; 

3) Alguns "posts" eu já exclui, outros eu "editei", e  outros ainda permanecem no ar, mas apenas como direito de posicionamento, sem partidarismo, e ciente que o mal do Brasil não tem uma ou outra cor especificamente; 

4) Você ainda me verá compartilhando denúncias e críticas, mas entenda apenas como dever de ação política e profética.

Enfim, o vermelho que espero carregar é apenas do sangue de Jesus, e o azul somente da lembrança viva do lugar para onde vou em Cristo. 

E não poderia deixar de assumir o branco que não é de neutralidade, mas sim, de quem já foi purificado na Cruz. 

E serei contra toda e qualquer cor que se levanta contra essa "Trilogia supra cósmica".

God bless Brazil!!!!! God bless our government!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário