Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Eu não estou iludido com o Aécio e sei o que é o PT


Eu não quero aqui fazer apologia ao Aécio Neves. Não acredito que ele seja o salvador da pátria. Não acredito que ele vai conseguir arrumar a casa num passe de mágica, mas faço questão de me posicionar contra a ditadura e o comunismo.


Quem conhece um pouquinho da história da ex-URSS, e acompanha a herança vermelha (nos dois sentidos) que Hugo Chaves deixou na Venezuela bem como a situação retrógrada e de miséria que vive Cuba, apoiaria o comunismo somente se desprovido de bom senso.

Quem levanta a bandeira da democracia, da liberdade religiosa, de um país forte a partir do trabalho e não de cestas que alimentam a ociosidade e a criminalidade, não tem o direito moral, cívico e ético de apoiar qualquer movimento que favoreça os princípios do comunismo.

Nessa reta final eu me posiciono não porque sou Aécio, mas porque não sou comunista. Eu me posiciono não porque o Aécio vai consertar, mas porque não quero mais o PT estragando. Eu me posiciono porque muito do pouco que tem de bom nesse governo é herança de FHC. 

Que Deus abençoe o Brasil porque a minha esperança não está no homem, mas contra todo homem que faz mal e no Senhor que só bem nos faz.

Um comentário: