Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Deus se ocupa com certos detalhes da nossa vida?

Hoje fui confrontado pelo Espírito a descansar no Senhor frente a uma preocupação que estava me desafiando a agir quando ainda seria tempo esperar, ou no máximo me preparar.

O que ele me fez perceber foi que havia dois problemas nisso. Dois problemas. Eu pensei que fosse apenas um.

Um grave problema foi a falta de confiança no amor e no cuidado do Senhor.

Outro gravíssimo problema foi que eu estava sendo ingrato. Sim ingrato diante dos degraus que já subi. 

É assim que acontece quando a nossa preocupação engole a nossa esperança. E outros problemas decorrem daí...

Sensação de estar sozinho, desesperança, abatimento, tristeza, falta de motivação etc.

E então? Melhor é confiar amor cuidadoso do Senhor, inclusive nos detalhes mais ínfimos e pífios que pareçam ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário