Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Emaranhados nessa vida?

Hoje eu fui vencido de canseira por uma empresa que me tratou indevidamente. Liguei e reivindiquei uma correção. Ela foi prometida. Não houve. Liguei mais uma vez, e mais outra, e mais outra. E desisti depois de alguns dias de constrangimento. Sistema maldito!

No mesmo dia resolvi pagar uma conta de R$ 7,00 de um serviço que não usei. Mas, não queria ligar pra essa outra empresa também. 

Ah, também tive parte de meu tempo consumido sorrateiramente pelas tecnologias. Divulgação de algumas fotos. Troca de algumas mensagens. Algumas curiosidades e outras coisas mais que não são pecaminosas em si mesmas, mas que podem nos desviar da essência.

E o tempo que passei na a vistoria de meu carro? E o tempo dedicado ao aprendizado de uma outra língua? 

Também corri em favor da minha esposa e dos meus filhos.

Tudo isso num dia só. Coisas que são boas e que precisam acontecer. Foi um bom dia, mas senti falta de me alimentar na Palavra. Aliás, estou sentindo sede de mergulhar nas Escrituras, vontade de me encharcar de Deus, gana de me derramar na oração.

O problema não são as coisas que fiz, mas aquilo que não fiz. 

Estou terminando essas linhas disposto, sedento, decidido por vigiar para que o meu tempo seja melhor remido. Como anda o seu? Somente emaranhado na correria dessa vida ou também dedicado ao essencial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário