Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



quarta-feira, 11 de junho de 2014

Vamos torcer pelo Brasil?

Brasileiros e brasileiras como nos comportar nesse momento de contradições? Nem os estádios ainda estão completamente prontos. É vergonhoso para nossa imagem obras superfaturadas e quase nada pronto ainda de logística nos arredores dos estádios.

Como nos comportar frente a inversão de prioridade de nosso governo? Teríamos mesmo condições de organizar uma Copa do Mundo?

O que está sendo deixado por fazer? A nossa Saúde, Transporte e Educação estão bem servidos?

Então vamos torcer para o Brasil perder no futebol? Não é preciso nos posicionar assim. Podemos torcer para o Brasil ganhar a Copa no futebol e para os brasileiros ganharem a vida dignamente, ao mesmo tempo.

Não precisamos torcer contra o Brasil. Somos torcedores cidadãos. Só admitimos protestos legítimos e na hora certa. Não concordamos que os nossos visitantes sejam prejudicados porque alguns que querem paralisar o país.

Que a nossa torcida no futebol reflita a nossa torcida na vida e com esse clamor: "Que Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe, e faça resplandecer o seu rosto sobre nós, para que sejam conhecidos na terra os seus caminhos, a tua salvação entre todas as nações." (Sl. 67.1-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário