Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



sexta-feira, 21 de março de 2014

Depois de muitos anos, a recompensa

Hoje almoçamos em Chicopee. Eu, meus pais e a família do Filipe Carvalho. Faz mais de 20 anos que eles não se viam.

Quem nos levou para passear e pagou o almoço? Foi o Filipe.

Por que a recompensa? Porque vimos um homem feito, com boa família, servindo ao seu país e ao Senhor.

O que isso tem a ver com a recompensa? Porque ele relembrou o que ele recebeu deles. Especificou momentos como aquele em que minha o levou ao Mc Donald, ainda começando no Brasil, e então pode se sentir o menino do comercial da TV.

Sabe qual foi a minha brincadeira? Hoje você está pagando por isso Filipe.

O que minha mãe lembrou? "Não nos cansemos de fazer o bem, pois em tempo oportuno ceifaremos, se não desanimarmos." (Gl. 6.9).  Não destacando a recompensa, mas a continuidade do bem.

Você tem insistido em fazer o bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário