Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O Problema Pode Não Ser O Que Você Faz!

É muito comum refletirmos sobre as nossas práticas. Pouco sondamos as nossas motivações. 

É muito perigoso agir assim porque mesmo diante de atitudes "impecáveis" e admiráveis podemos cometer pecados grotescos por causa da nossa motivação.

Ninguém vê o que motiva as suas ações, mas o Pai vê.

Posso estar num púlpito com o Evangelho nas mãos, expondo verdades eternas e ao mesmo tempo num ato pecaminoso, dependendo da minha motivação naquele momento.

Você entende que o chamado à integridade contempla também o nosso coração?

Então ore o Salmo 139: "Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações. Vê se em minha conduta algo te ofende, e dirigi-me pelo caminho eterno." (vs. 23-24)


Nenhum comentário:

Postar um comentário