Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tentação, Provação ou Disciplina?

O que você passa nesse momento? Já sabe se o sofrimento que amarga tem sido ataque do diabo, cuidado do Senhor generosamente lapidando você ou simplesmente sua correção (que faz parte de seu cuidado)?

Lembra de Jonas? Aquela tripulação foi instrumento de Deus para a sua disciplina. Tê-lo lançado ao mar não era ataque do diabo. E olha que eram pagãos.

Até os ímpios são instrumentos nas mãos do Senhor para a disciplina de seus servos.

E as perseguições que você sofre hoje? É coisa do inimigo ou cuidado do Senhor em sua vida?

A resposta está na integridade do seu coração. O que ele responde?

Um comentário:

  1. os momentos de turbulência, tempestade por qual eu passo, creio ser o cuidado de Deus para me corrigir, Ele quer me tornar um vaso de benção e por isso precisa me moldar, se as vezes escorrego Ele seus instrumentos(conforme a sua vontade) para me consertar...meu Pai me ama e por isso me corrige...

    ResponderExcluir