Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Eu Tirei Uma Foto de Deus?

O que você vê nessa foto? Só a asa de um avião? Apenas nuvens? O que poderia ver uma criança nessa mesma foto? (Eu gosto das crianças. Jesus gosta delas porque elas conseguem enxergar além das nuvens).

Eu acabei de experimentar um pouco dessa ingenuidade que permite “olhos de ver” uma realidade mais profunda além dos olhos.

Você já sabe quem eu vi? Eu tive a bênção de contemplar depois do horizonte, acima das nuvens, a glória que se revela a quem olha para as Escrituras. Eu olhei e vi “o Alto e Sublime, que habita os Céus dos céus" (Is. 57.15), "Aquele que cavalga nas nuvens” (Dt. 33.26).

Ele também habita do lado de que cá da "janelinha". Aliás, só estamos aqui – não simplesmente porque existem turbinas, mas porque Ele é o Sustentador de todo o Universo. 

Ele a todos sustenta, inclusive a você que agora lê o que aqui de cima escrevi, e que nunca deixou de ser visto e percebido por Ele.

Dos Céus do Panamá onde Deus também está (02.09.13).


MEMÓRIAS DA NOVA INGLATERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário