Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fé Pra Crer e Obter

Hoje desconfie, lá no meu íntimo, que Deus não me daria uma resposta. Achei que Deus não se importaria com aquele detalhe. E cheguei a pensar: "Como é que Ele me responderia isso? É tão pessoal". 

Foi quando me veio Hebreus 11.6: "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam."

Precisamos ter fé pra crer que Deus existe. E muitos creem que Deus existe e que até pode fazer muitas coisas e faz muitas mesmo, na vida das pessoas.

E na sua vida? E nessa situação? E nesse detalhe? Está pensando como eu pensei? 

Ele é galardoador de todos os que o buscam. Se quiser obter respostas precisa crer que Deus é Deus também na sua particularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário