Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



sábado, 8 de dezembro de 2012

Graça no Consulado Americano

Dia 07 de Dezembro passei por entrevista no Consulado Americano. Sofri uma bateria de perguntas. A cônsul (ou consulesa) me cercou de todos os lados e respondi todas as perguntas com transparência. Balanço final: saldo negativo para mim. Eu não merecia o visto por que me faltaram algumas informações e documentos. Resultado final: o visto me foi concedido.

Isso me fez pensar muito no trato de Deus. Quanta coisa eu não mereço. Está mais evidente que o sol ao meio dia que ao ser pesado na balança sou achado em falta, e apesar de mim, ainda sou alvo das bênçãos e da instrumentalidade do Senhor.

O que tudo isso provoca? Adoração. Reconhecimento da bondade do Senhor. Glória ao Senhor. Sujeição à sua vontade soberana. A honra do cumprimento do seus propósitos. 

À Deus toda glória, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário