Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Seja Diferente de Você Mesmo

Eu "puxei" um pouco pro meu pai e um pouco pra minha mãe. Em muitas coisas gosto de me parecer com eles. Mas, tem algumas coisinhas que não aprecio.

Ontem eu reagi a uma situação e me lembrei do meu pai. Ele também reagiria assim, provavelmente. E então pensei: "Isso é coisa do meu pai". Logo em seguida fui corrigido na minha interioridade: "Isso não é coisa de seu pai. Isso é coisa de você mesmo".

Aí pensei: "Eu preciso ser diferente de mim mesmo". Agora sim. A melhora e até transformação pode acontecer quando assumimos incondicionalmente as nossas fraquezas sem justificativa alguma.

Eu sou tal como sou por causa de mim mesmo. Eu sou responsável pelo que sou, diante de Deus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário