Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



sábado, 7 de julho de 2012

Pai, Apesar de Nós

A nossa filhinha fez uma coisa feia. Ela nos desagradou muito. Ficamos sinceramente desapontados. Com isso veio a disciplina. Ela chorou muito. E logo em seguida fomos ao Shopping como eu havia prometido. Até lá nenhuma palavra no carro. Todos estavam "enlutados". Logo depois do lanche ela olhou pra mim e disse: "Papai obrigado". E partir dali nos relacionamos como se nada tivesse acontecido. Eu pai, ela filha.

Lembrei de mim e Deus Pai. Assim que "enluteço" pelos meus pecados espero um castigo, uma disciplina, uma reprovação, um lembrete de que Deus está magoado. E normalmente as coisas continuam bem. Não que Deus não discipline. O que  no entanto ocorre é que Ele perdoa, esquece, renova o Seu amor. E tudo continua bem. Parece que nunca fiz nada. Ele me ama. 

Afinal, o nosso Pai é bondoso não apenas ao nos perdoar, mas também a mostrar-se Pai apesar de nossos pecados, apesar de nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário