Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



quinta-feira, 26 de julho de 2012

Oportunidades Brilhantes e Imerecidas

Resultado de imagem para vasos de barroVoltei no tempo por alguns minutos. Parei e revisitei os lugares por onde passei, pessoas que conheci e oportunidades incríveis: Brasil afora até abraçar irmãos em outros Continentes. Formação acadêmica privilegiada. Gente boa, muito boa mesmo, todos os dias eu falo com elas por onde passo.

Mereço? Não. 

Tenho? Sim.

Bonito até aqui? 

Mas, para que eu não me vanglorie tive e tenho um espinho na carne. Esse espinho está tão arraigado a mim que posso chamá-lo de "eu mesmo". 

Toda essa trajetória linda que está sendo escrita, e todos os dias eu poderia acrescentar boas-novas a essa lista, é acompanhada de severas limitações, falhas, pecados, insensibilidade, frugalidades, idiotices, estupidez etc.

Por quê? Penso que é para que a grandeza das minhas vivências encontre somente a glória de Deus num vaso de barro (2 Co. 4.7), que está sendo sustentando apesar de si mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário