Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



segunda-feira, 30 de julho de 2012

Gostaria de Um Lugar Tranquilo?

Eu fui criado num bairro muito sossegado. Sempre brinquei na rua e no campinho. O tempo passou. Hoje moro no mesmo bairro e meus filhos já não têm a mesma liberdade. Gostaria de vê-los mais livres. E como se não bastasse nas últimas semanas perdemos três colegas, ainda bem jovens, assassinados. 

Então, pensei: quero mudar para um lugar mais tranquilo. E a partir daí algumas questões :

1) Não há lugar isento de perigos porque o mundo jaz no maligno.

2) Onde for, todos precisam de Deus e eu sou um instrumento de graça em Suas mãos.

3) Posso desejar maior tranquilidade para a minha família.

4) Preciso estar no centro da vontade de Deus.

5) Sou responsável em promover recursos para a realização de qualquer sonho.

6) Há condomínios simples nos arredores.

7) Como as pessoas olhariam essa fuga à tranquilidade.

8) A vontade de Deus deve ser discernida quando há opções e no momento não há.

9) Vou continuar sendo uma bênção onde estiver plantado.

10) Paro agora de escrever a respeito e vou tomar medidas a curto-longo-prazos, com vigilância submissa à Vigilância providencial do Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário