Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



sábado, 16 de junho de 2012

Chegar a Tefé Precisa de Fé

O homem não foi feito para voar, mas copiou asas e ganhou o céu no "grande pássaro". Também não foi feito para a água, no entanto, além da habilidade de nadar, resolveu mergulhar em águas profundas e "correr" sobre elas. Outra coisa que não devia é se meter entre os animais selvagens, pois Deus já fez os domésticos.

Pensei nessas coisas porque farei uma visita relâmpado para o Ricardo lá em Tefé. Depois de chegar em Manaus outra decolagem até Tefé. Já estou me imaginando sobre a floresta e as muitas águas. Que o Senhor me guarde. Essas "aventuras" definitivamente não me atraem.

Entretanto, cantei um dia: "A minha vida eu entrego a Deus, pois o Seu Filho entregou por mim. Não importante onde vou. Seguirei meu Senhor. Sobre Terra ou Mar... Onde Deus Mandar, Irei." 

Eu não sabia o que estava cantando naquela noite de formatura da turma 93-94 de Teologia do IBB. Não sabia, mas queria. Hoje sei e continuo querendo, mas com um diferencial: sem romantismo e ingenuidade, entendendo o tamanho e as implicações reais da renúncia por Cristo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário