Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



quinta-feira, 24 de maio de 2012

Deus Sorriu Pra Minha Barba


Você já sentiu a sensação de que Deus está sorrindo pra você? Normalmente sentimos esse prazer quando pregamos o Evangelho, ao conseguirmos obedecer a Palavra, vencer determinados pecados. Mas, não estou pensando nisso.

Sabe, esses dias tive uma forte impressão de que Deus gostou que eu deixasse a barba. Isso me fez lembrar um missionário inglês que jogava críquete. Ele testemunhou que sentia Deus tendo prazer em vê-lo executando tão bem o que havia se proposto a fazer.

Ora, quem nos dá habilidades e competências motoras e intelectivas?

Sendo Deus o Criador Criativo de todas as coisas porque não sabermos que se alegra quando celebramos, valorizamos aquilo que Ele mesmo fez. E Deus fez a barba. Isso é coisa dEle. Ele decidiu que o homem teria barba, e eu posso celebrar essa dádiva.

Não se trata de uma doutrina. A “doutrina do sorriso de Deus para os barbudos”. Trata-se do reconhecimento de que Deus também se alegra quando valorizamos toda a Sua criação criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário