Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Resposta a uma afronta no Youtube

  • Eu tenho postado alguns vídeos no Youtube. E um deles sofreu a seguinte afronta: "pq deus matou as crianças de sodoma e gomorra queimadas? isso não mto perverso? este deus não seria um psicopata assassino um louco, queimar bebezinhos vivos. ele seria um tresloucado." (Extraído)

    A minha resposta foi: "Quando crianças são vitimadas e dizimadas questionamos. A ingenuidade é sinônimo de pureza e como crianças poderiam ser mortas se assim podem ser definidas? Eu tenho filhos pequenos e os protejo. Por outro lado sei também que eles sofrem diretamente as consequências de minhas ações. Deus não matou as crianças de Sodoma e Gomorra. Elas foram mortas pelas consequências dos que os adultos fizeram: se desviaram da vontade de Deus". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário