Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



quinta-feira, 1 de março de 2012

Um Sonho Por Realizar

Depois de investir minha vida, durante mais de uma década nos estudos teológicos, mesmo antes de minha ordenação, eu sonhava com um Instituto Bíblico.

Veio o ITB (Instituto Teológico de Biritiba), em Biritiba Mirim. Belíssima experiência. Lá ficamos por 3 anos, cooperando na edificação do Corpo espalhado em diversas pequenas Igrejas. Foi ali que eu decidi fazer Pedagogia.

Sempre continue comprometido com o ensino teológico em algumas instituições. Mas, agora chegou a nossa vez de liderar um Instituto Bíblico na Igreja local com as portas abertas para somar com outros irmãos e Igrejas que desejarem.

Hoje a soma de 14 anos de pastorado junto aos cursos de Teologia, inclusivamente Mestrado, Letras - já que preciso escrever, Pedagogia - para ensinar, e Pós em Gestão Escolar - para administrar esse desafio, sinto que estou em condição de contribuir melhor para o sonho de um Seminário.

Espero que esse Instituto seja uma prévia de um Seminário Interno futuramente.


http://ibc-institutobblicocongregacional.blogspot.com/ 

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz ao saber deste novo projeto da IEC fidelidade, pois tive o grande privilegio de aprender com o Pr Vacilius,por 3 anos memoraveis em Biritiba mirim, tetemunho o avivamento pelo ensino naquele local..
    EU estava lá.
    Com alegria Nardo.

    ResponderExcluir