Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Chuva Choveu, Goteira Pingou...

Você já ouviu a cantiga "Chuva choveu, goteira pingou, a cama de nenê toda molhou"? 

Pois é, são muitos dias de chuva e eu não consegui evitar que parte de uma parede, de casa, encharcasse.

Fiquei preocupado, e pedi ao Senhor que a chuva parasse. 

Parei eu! Pensei... que egoísmo. 

Quanta gente não consegue trabalhar ou o faz com dificuldade por causa da chuva. Quanta gente tem suas casas tomadas pelas águas, por baixo e por cima. E eu orando por algo que será resolvido com um pequeno ajuste e um pouco de sol.

Éh! Espero orar e ficar "pré-ocupado" e ocupado com coisas realmente legítimas, não egoístas. Ajuda-me Senhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário