Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



sexta-feira, 1 de julho de 2011

Legado Cultural

Qual legado você deixará quando morrer? | QuizurCresci vendo meus pais na prática da leitura. Meu pai sempre apreciou a linguagem rebuscada. Minha mãe lê como se declamasse uma poesia. Ela é poetisa.

Acabei crescendo num ambiente fértil ao saber e à reflexão. A cultura atraiu-me desde o berço. Este o maior legado de meus pais. Obrigado pai e mãe!

Mas, a quem devemos esta bênção? Ao Evangelho de Cristo, pois meus pais cresceram no mundo das letras a partir dele.

Hoje eu não consigo parar de estudar, e minha esposa também. Criei esse blog por conta da mania de escrever sobre tudo.

E, meus filhos? Ampliam este costume. Brincam no mundo das letras e das Sagradas Letras, voluntariamente.

Qual o legado que tem deixado?

Um comentário:

  1. como posso estimular o brincar no mundo das letras com os meus filhos?

    ResponderExcluir